Translate / Tradutor

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DESUMANO

Gente isso aconteceu comigo ontem, eu estava vindo do trabalho por volta de umas 17hs dentro da van, estava sentada na frente com o motorista só que na janela, quando de repente um cachorrinho muito lindo e fofo saiu correndo por meio dos carros, não sei bem a raça era um pouquinho maior que um Yorkshire e bem peludinho, a coisa mais linda que já vi *-*, na hora me deu um aperto no peito só não foi atropelado porque os carros pararam na hora, e atrás dele vinha o dono, um monstro a pessoa mais desprezável, correndo atrás dele, uma mulher que estava na calçada perto da onde a van que estava parou, conseguiu segurar o cãozinho, e quando o dono alcançou pegou o coitadinho como se fosse uma bola e lançou no chão , gente me deu um embrulho no estomago, na hora agi por impulso botei a cara pra fora da van e xinguei aquele ..#@%! de Todos os nomes possíveis, ele colocou o dedo na minha cara e gritou não se mete o cachorro é meu, na hora todos da van gritaram e xingaram ele me defendendo, monstro! O ser humano tem se mostrado cada vez mais desprezíveis ! Que nojo que fiquei, foi tão forte que pelo que pareceu o cachorrinho ficou desmaiado, ele pegou ele como se pega um saco de lixo e levou, queria ter raciocinado na hora e tirado alguma foto ou filmado pra denunciar esse desgraçado ! Me perdoem as palavras é que aquilo realmente mexeu comigo, vim a viagem inteira me segurando pra não cair no choro, pensando naquele animalzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário